Projetos do Executivo são apresentados na 20ª Reunião Ordinária

Os vereadores de Itapecerica estiveram presentes no plenário da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (26/12), para participarem da 20ª Reunião Ordinária da Casa. Na Ordem do Dia, dois projetos de lei, de autoria do Executivo Municipal, foram apresentados e serão analisado pelos vereadores.

As propostas apresentadas são as seguintes:

Projeto de Lei Nº 049/2022 - Institui o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE) e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 050/2022 - Autoriza abertura de Crédito Adicional, do tipo Suplementar, ao orçamento do Município de 2022.

Ainda nesta segunda (26/12), foram convocadas reuniões extraordinárias para analise e votação das duas proposições. A Reunião Extraordinária das Comissões e a Reunião Extraordinária da Câmara serão realizadas na próxima quarta-feira (28/12), com início às 15h e 15h30, respectivamente.

TAG's: Projetos, Executivo, apresentados, Reunião, Ordinária