Projetos passam pelas comissões e estão aptos a serem votados pelos vereadores

Durante a 3ª Reunião Conjunta das Comissões da Câmara Municipal de Itapecerica, realizada nesta segunda-feira (21/06), dois projetos de lei receberam pareceres favoráveis dos vereadores que integram as comissões.

As proposições são de autoria do Poder Executivo e agora podem ser colocadas em votação, de acordo com a pauta definida pela Mesa Diretora. Confira os projetos que receberam pareceres favoráveis das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Itapecerica:

Projeto de Lei 022/2021 - Cria o Programa de Proteção das Nascentes do Município de Itapecerica e dá outras providências

Projeto de Lei 026/2021 - Institui o Programa Municipal de Desenvolvimento da Produção Artesanal Associada Ao Turismo.

TAG's: Projetos, passam, pelas, comissões, estão, aptos, serem, votados, pelos, vereadores