Reunião de Comissões analisa projetos em tramitação na Casa

Foi realizada, nesta segunda-feira (20/12), a 6ª Reunião das Comissões Permanentes da Câmara Municipal. Nela, os vereadores membros das comissões analisaram os projetos que tramitam na Casa para apresentação de seus pareceres.

Foram apreciados pelas comissões cinco Projetos de Lei e todos eles receberam pareceres favoráveis para votação, o que pode ocorrer em futuras reuniões ordinárias do Legislativo Municipal. Confira as proposições analisadas nesta segunda-feira, na Reunião de Comissões da Câmara de Itapecerica:

Projeto de Lei Nº 060/2021 - Dispõe sobre a criação de memorial em homenagem às vítimas da Covid-19 no Município de Itapecerica.

Projeto de Lei Nº 061/2021 - Denomina Rua Alcebíades Ribeiro Sobrinho a atual Rua “Dois”, no bairro Nova Ita, nesta cidade de Itapecerica-MG, e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 062/2021 - Dispões sobre denominação de via pública “Rua Monsenhor Lucas Rabelo Malaquias” e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 063/2021 - Institui o projeto “Raízes da Terra de Itapecerica” no âmbito do Município de Itapecerica e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 064/2021 - Dispõe sobre a reserva de vagas para artistas locais em eventos culturais municipais.

TAG's: Reunião, Comissões, analisa, projetos, tramitação, Casa