Reunião Extraordinária da Câmara tem aprovação de três projetos de lei do Executivo

A Câmara Municipal de Itapecerica realizou, nesta terça-feira (16/08), sua 8ª Reunião Extraordinária. Ao todo, três projetos foram colocados na pauta de votação. Os vereadores do município aprovaram todas as proposições, sendo as três de autoria do Executivo Municipal.

Confira abaixo os projetos que, após serem aprovados pela Câmara Municipal, aguardam a sanção do Prefeito Municipal para se tornarem leis:

Projeto de Lei Nº 030/2022 - Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial que especifica no Orçamento vigente, e dá outras providências. (Autoria: Executivo Municipal)

Projeto de Lei Nº 031/2022 - Autoriza a abertura de Crédito Adicional, do tipo Suplementar, ao Orçamento do Município de 2022. (Autoria: Executivo Municipal)

Projeto de Lei Nº 032/2022 - Ratifica a terceira alteração do protocolo de intenções consubstanciado em contrato de consórcio público do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste), e dá outras providências. (Autoria: Executivo Municipal)

TAG's: Reunião, Extraordinária, Câmara, aprovação, três, projetos, Executivo