Reunião tem aprovação de dois projetos e sete proposições são apresentadas

Durante a 12ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Itapecerica, realizada nesta segunda-feira (08/08), os vereadores do município aprovaram duas propostas. Uma delas trata da denominação de rua e outra define homenageados que receberão a “Medalha Nossa Terra, Nossa Gente”. Outras sete proposições foram apresentadas e iniciam tramitação no Legislativo Municipal.

PROJETOS APROVADOS

Projeto de Lei Nº 028/2022 - Dispõe sobre a denominação de Rua Carmen Malaquias do Couto - Dona Mita, logradouro público, e dá outras providências. (Autoria: Gleytinho do Valério)

Projeto de Resolução Nº 003/2022 - Concede a Medalha Nossa Terra, Nossa Gente - Dom Antônio Carlos Mesquita aos responsáveis pela implantação do Projeto Cinturão Rural Setorizado, da Polícia Militar de Minas Gerais e dá outras providências”. (Autoria: Gleytinho do Valério)

PROJETOS APRESENTADOS