Reuniões de Comissões da Câmara terão novo horário

As Reuniões Conjuntas das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Itapecerica terão novo horário. De acordo com o Projeto de Resolução Nº 009/2021, de autoria da Mesa Diretora, as reuniões, que eram realizadas às 18h na primeira e na terceira segunda-feira de cada mês, passam para o horário de 16h30 nas mesmas datas.

A proposta foi aprovada pelos vereadores na última segunda-feira (27/09), durante a 13ª Reunião Ordinária. Segundo a justificativa do projeto, a alteração no horário das reuniões de comissões, tem objetivo de facilitar a presença de servidores e secretários municipais, especialmente nas situações de convites e convocações, além de liberar o período noturno para que os vereadores fortaleçam o contato com a população.

A Resolução, já publicada, não altera o horário das reuniões ordinárias da Câmara. Estas permanecem no horário de 18h, na segunda e na quarta segunda-feira de cada mês.

TAG's: Reuniões, Comissões, Câmara, terão, novo, horário