Câmara lança o livro “Fragmentos Históricos - Biografias dos Presidentes do Legislativo Itapecericano”

A Câmara Municipal de Itapecerica realizou, na noite desta sexta-feira (09/09), uma Sessão Solene para celebrar sua própria história. A cerimônia marcou o lançamento do livro “Fragmentos Históricos - Biografias dos Presidentes do Legislativo Itapecericano”, obra da escritora itapecericana Josyany de Oliveira Garcia.  A solenidade, foi transmitida ao vivo pelo site e páginas da Câmara no Facebook e Youtube.

A publicação tem objetivo de registrar a história do Legislativo de Itapecerica através da biografia dos ilustres cidadãos que presidiram a Câmara, uma forma de também homenagear personalidades que contribuíram e continuam contribuindo com a vida pública da cidade. A cerimônia contou com a presença dos atuais vereadores do Município, ex-vereadores e familiares daqueles que tiveram sua história contada no livro.

Além da autora Josyany de Oliveira Garcia, o livro conta com a colaboração de mais uma itapecericana. A convite da Câmara, a artista plástica e ilustradora Mika Ribeiro criou a arte da capa.

Fotos: Marden Mendonça

TAG's: SESSÃO, SOLENE, Câmara, lança, livro, “Fragmentos, Históricos, Biografias, Presidentes, Legislativo, Itapecericano”