SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE OUTORGA DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2014

A Câmara Municipal de Itapecerica realizou no dia 12 de dezembro às 20h00 no Plenário José Maria Lima, sessão solene para a entrega de diplomas de Cidadania Honorária, Honra ao Mérito e Medalha Nossa Terra Nossa Gente Dom Antônio Carlos Mesquita. O evento foi uma homenagem do Poder Legislativo Itapecericano às personalidades que contribuem para o desenvolvimento do município em todos os setores.

O vereador Gilberto Marcolino da Silva, presidente da Câmara Municipal de Itapecerica, destacou que em solenidades dessa natureza se mostra o quanto a cidade é constituída de pessoas especiais. “Quantos valores são descobertos em cada canto de Itapecerica, através da atuação de cada parlamentar. São pessoas que engrandecem a nossa forma de viver, estabelecem uma nova cultura, abrem espaços e valorizam o que temos de melhor”, frisa.

A solenidade de sexta-feira entregou diplomas que foram outorgados por 11 vereadores da atual Legislatura. Ao todo, 21 cidadãos foram homenageados.

Gilberto Marcolino, reforça que o Poder Legislativo está atento aos valores do povo Itapecericanos e os vereadores, que refletem a diversidade social, sabem mais do que ninguém onde estão os exemplos de vida que merecem distinção.

Maiores detalhes ouça nesse site o áudio da sessão solene.

TAG's: SESSÃO, SOLENE, ENTREGA, OUTORGA, DEZEMBRO, 2014