SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE OUTORGA DIA 15 DE OUTUBRO DE 2014

O homenageado Governador de Rotary Distrito 4560 Angelo Antonio de Freitas e o vereador Zéze Mariano

Em sessão solene no dia 15 de outubro de 2014 às 19h00 a Câmara Municipal de Itapecerica através do vereador Zéze Mariano homenageou o Governador do Rotary Clube do Distrito 4560 Angelo Antonio de Freitas com a outorga de Título Cidadania Honorária "Diploma Gabriel Rezende Passos" conforme Resolução no. 005/2014.  A cerimônia  muito bem organizada pelo Secretário da Câmara e conduzida pelo Presidente em exercício vereador Omar Macota que durante a outorga do título, disse estar extremamente honrado em dirigir os trabalhos pela relevância em reconhecer o compromisso, empenho, amor e dedicação do homenageado em relação a nossa querida cidade. Já o vereador proponente à autorga vereador Zéze Mariano disse em rápidas e emocionadas palavras “Que esse título seja tão importante para o Sr. Angelo Antonio de Freitas  como é para todos nós", pois o Rotary Clube dentro de sua área de atuação, traz  muitos benefícios e contribui para o desenvolvimento de Itapecerica. O homenageado, bastante emocionado, agradeceu a outorga, lembrando sempre que as pessoas não escolhem onde nascem, mas sim onde permanecem. Abrilhantando essa cerimônia tivemos a presença da família rotária. Maiores detalhes ouça o áudio desse reunião na íntegra nesse site.

TAG's: SESSÃO, SOLENE, ENTREGA, OUTORGA, OUTUBRO, 2014