Sessão solene de lançamento do livro “Fragmentos Históricos” será transmitida ao vivo

A Câmara Municipal de Itapecerica realiza sessão solene para lançamento do livro “Fragmentos Históricos - Biografias dos Presidentes do Legislativo Itapecericano”, de autoria de Josyany de Oliveira Garcia. A solenidade, nesta sexta-feira (09/09), às 19h30, terá transmissão ao vivo pelo site itapecerica.cam.mg.gov.br e pelas páginas da Câmara no Facebook e Youtube.

O livro conta a história do Legislativo de Itapecerica e também homenageia personalidades que contribuíram e continuam contribuindo com a vida pública de Itapecerica. A obra registra fatos históricos através da biografia dos ilustres cidadãos que presidiram a Câmara Municipal, eternizando relatos da vida pública de personalidades que exerceram a política na cidade ao longo do tempo.

Lançamento do livro “Fragmentos Históricos - Biografias dos Presidentes do Legislativo Itapecericano”
Data: 9 de setembro, sexta-feira
Ao vivo no site itapecerica.cam.mg.gov.br, Facebook e Youtube da Câmara

TAG's: Sessão, solene, lançamento, livro, “Fragmentos, Históricos”, será, transmitida, vivo