Toma posse a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal

No dia 07 de janeiro, em Sessão Solene, na Câmara Municipal de Itapecerica, no plenário "José Maria Lima" tomou posse a nova Mesa Diretora composta pelos seguintes membros: José Elias Rodrigues - Presidente; José Mariano Oliveira - 1º Vice-Presidente; Marcone Rodrigues Nascimento - 2º Vice-Presidente; Gleyton Luiz Pereira - 1º Secretário e Alexandre Sávio Mesquita Gondim - 2º Secretário, gestão esta que assume o biênio 2019/2020. No momento, o Presidente eleito, José Elias Rodrigues, destacou o empenho que foi realizado na gestão passada e que, traçará metas importantes para o ano de 2019. Na ocasião, estiveram presentes o excelentíssimo Prefeito Municipal de Itapecerica, Wirley Reis e o Delegado de Polícia Civil, Doutor Thiago Albuquerque.

TAG's: Toma, posse, nova, Mesa, Diretora, Câmara, Municipal