Última Reunião Ordinária do ano tem aprovação de cinco projetos

Nesta segunda-feira (27/12), os vereadores de Itapecerica participaram da 18ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, última sessão plenária realizada neste ano de 2021. Foram votados cinco Projetos de Lei de autoria dos vereadores e todos eles receberam aprovação.

Entre os projetos estão propostas que criam um memorial em homenagem às vítimas da Covid-19, um programa que incentiva o plantio de mudas de árvores a cada registro de nascimento na cidade, a reserva de vaga para artistas locais em eventos na cidade e denominação de ruas do município.

Confira as propostas aprovadas nesta segunda-feira:

Projeto de Lei Nº 060/2021 - Dispõe sobre a criação de memorial em homenagem às vítimas da Covid-19 no Município de Itapecerica.

Projeto de Lei Nº 061/2021 - Denomina Rua Alcebíades Ribeiro Sobrinho a atual Rua “Dois”, no bairro Nova Ita, nesta cidade de Itapecerica-MG, e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 062/2021 - Dispões sobre denominação de via pública “Rua Monsenhor Lucas Rabelo Malaquias” e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 063/2021 - Institui o projeto “Raízes da Terra de Itapecerica” no âmbito do Município de Itapecerica e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 064/2021 - Dispõe sobre a reserva de vagas para artistas locais em eventos culturais municipais.

TAG's: Última, Reunião, Ordinária, aprovação, cinco, projetos