Vereador acompanha empresários do agronegócio em propriedades de Marilândia

Empresários do setor de agronegócio estiveram, nesta quarta-feira (30/06), no distrito de Marilândia, onde se reuniram com o Prefeito Têko, o secretário municipal de Obras, Marcus Vinícius, para tratar de investimentos do setor no município de Itapecerica. Representando a Câmara Municipal, o vereador Vitor Santos visitou propriedades e se reuniu com o grupo.

De acordo com Vitor, os empresários planejam investimentos no distrito e a participação do Legislativo é importante na discussão de projetos e no incentivo a essas iniciativas.

“Importante estar presente e receber esses empresários que investem na nossa cidade. Estive com o Alair Sebastião, Fernando Lara e Geraldo Magela, acompanhado do Prefeito Têko e do secretário de obras, Marcus Vinícius. Nosso trabalho é sempre em busca de viabilizar mais investimentos do setor do agronegócio, que trazem renda e emprego para os itapecericanos.”

Entre as modalidades de investimentos que estão sendo feitas na região se destacam o plantio de soja e também a criação de porcos e granjas para produção de ovos.

TAG's: Vereador, acompanha, empresários, agronegócio, propriedades, Marilândia