Vereadores aprovam as três propostas em pauta na 9ª Reunião Ordinária

Foram aprovadas, nesta segunda-feira (13/06), durante a 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Itapecerica, as três propostas que estavam na pauta de votação da Ordem do Dia. Confira os projetos que receberam votos de aprovação dos vereadores do Município:

Projeto de Lei Substitutivo ao Projeto de Lei Nº 017/2022 - Estabelece limites para instalação de ETE - Estação de Tratamento de Esgoto e Granjas de Aves e Suínos no perímetro urbano da sede e dos distritos do Município de Itapecerica - MG.

Projeto de Lei Substitutivo ao Projeto de Lei Nº 019/2022 - Dispõe sobre a regulamentação do escoamento de águas pluviais nas estradas rurais do Município de Itapecerica e dá outras providências.

Projeto de Resolução Nº 002/2022 - Aprova as contas do Executivo Municipal de Itapecerica, Estado de Minas Gerais, relativas ao exercício financeiro de 2020.

TAG's: Vereadores, aprovam, três, propostas, pauta, Reunião, Ordinária