Vereadores aprovam dois Projetos de Resolução; três novos projetos são apresentados

Dois Projetos de Resolução foram aprovados pela Câmara Municipal de Itapecerica, nesta segunda-feira (12/09), durante a 14ª Reunião Ordinária. Além das propostas aprovadas, a reunião teve a apresentação de outros três Projetos de Lei, de autoria do Executivo Municipal, sendo um deles o Projeto que estima as receitas e fixa despesas do Município para o exercício financeiro do ano de 2023.

PROJETOS APROVADOS

Projeto de Resolução Nº 005/2022 - Concede a Medalha Nossa Terra, Nossa Gente “Dom Antônio Carlos Mesquita” ao Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itapecerica (Consep) e dá outras providências. (Autoria: vereador Gleytinho do Valério)

Projeto de Resolução Nº 006/2022 - Concede a Medalha do Mérito Cultural e Social “Dom Sebastião Roque Rabelo Mendes” a irmã Maria das Graças Costa e dá outras providências. (Autoria: vereador Gleytinho do Valério)

PROJETOS APRESENTADOS