Vereadores conhecem projeto de parceria na gestão da Praça de Esportes

Os vereadores de Itapecerica receberam o Prefeito Têko e parte da equipe da Prefeitura, na tarde desta quarta-feira (10/03), para uma reunião com objetivo de esclarecer pontos de interesse e de dúvidas sobre um projeto que em breve será proposto pelo Executivo.

O presidente da Câmara, Gleytinho do Valério, abriu o plenário para que os membros do Executivo apresentassem aos parlamentares a proposta que está sendo elaborada sobre uma parceria entre a Prefeitura e uma organização social para a administração conjunta da Praça de Esportes. O complexo de lazer na área central da cidade foi reformado e deverá ser reaberto em breve.

Na oportunidade, o Prefeito Têko, os assessores jurídicos da Prefeitura, Raquel Batista Gomes e Welton Batista Leão, além da consultora Elisabeth Tavares, falaram sobre o objetivo desse projeto, tiraram dúvidas dos vereadores e explicaram quais as etapas ainda precisam ser cumpridas. Foi esclarecido que a proposta não trata de privatizar a Praça de Esportes ou terceirizar a administração do local, mas de uma gestão compartilhada com uma organização social que já trabalha com esse tipo de iniciativa.

A organização social que pretende firmar parceria com a Prefeitura, o instituto “Mark Live”, foi representada na reunião por seu presidente, Marcelo Santos. Ele falou sobre a série de projetos esportivos e programas sociais que poderão ser promovidos na Praça de Esportes se a iniciativa se concretizar.

A reunião teve apenas o objetivo de esclarecer aos vereadores pontos que podem gerar dúvidas sobre o projeto. A proposta ainda será finalizada para ser oficialmente apresentada.

TAG's: Vereadores, conhecem, projeto, parceria, gestão, Praça, Esportes