Vereadores de Itapecerica participam da Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília

Três vereadores de Itapecerica participam da 23ª Marcha em Defesa dos Municípios. O Presidente da Câmara Municipal, vereador Gleytinho do Valério, assim como os vereadores Xandy Gondim e Téo do Boi, representam o Legislativo de Itapecerica no evento que tem a pauta municipalista como enfoque. Eles acompanham as discussões, palestras e apresentações ao lado de representantes de municípios de todo o país.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), de 25 a 28 de abril, com objetivo de discutir planos em comum para o desenvolvimento das cidades em busca de melhorias para a gestão local e aprovação de projetos prioritários junto ao Congresso Nacional.

O evento foi aberto oficialmente nesta terça-feira (26/04) com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, os presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, além de membros do Conselho Político da CNM. Também foram convidados ministros do STF, STJ, dos Ministérios, entre outras autoridades e entidades.

TAG's: Vereadores, Itapecerica, participam, Marcha, Defesa, Municípios, Brasília