Vereadores de Itapecerica participam do 37º Congresso Mineiro de Municípios

Vereadores de Itapecerica participaram, nesta quarta (1°/06) e quinta-feira (2/06), do 37º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), em Belo Horizonte. Servidores da Casa também participaram de seminários promovidos durante o evento.

Estiveram presentes no evento, realizado no Expominas, os vereadores Gleytinho do Valério, Miro, Xandy Gondim, Zé Rodrigues, Antônio Balbino, Canela Love e Téo do Boi. A assessora jurídica, Analucia Carvalho, e o assessor do Legislativo, Welliton Daniel Cruz, também participaram de atividades técnicas realizadas durante o congresso.

Após dois anos sem ser promovido, devido à pandemia da Covid-19, o Congresso, que teve como tema “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais”, reuniu gestores, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, agentes públicos, imprensa e público em geral.

Os vereadores itapecericanos e demais participantes puderam acompanhar e participar de salas técnicas, debates, fóruns, seminários, o debate com os pré-candidatos ao governo de Minas, a posse da nova diretoria da AMM, além da Feira para o Desenvolvimento dos Municípios.

TAG's: Vereadores, Itapecerica, participam, Congresso, Mineiro, Municípios