Vereadores e servidores da Câmara de Carmópolis de Minas visitam o Legislativo de Itapecerica

A Câmara Municipal de Itapecerica recebeu na última sexta-feira (07/07), a visita de vereadores e servidores do Legislativo de Carmópolis de Minas. O objetivo era conhecer a estrutura regimental, os processos legislativos e também os serviços oferecidos pela Câmara de Itapecerica, em uma troca de conhecimento valiosa para os representantes de ambas cidades.

O presidente Zé Rodrigues, junto dos vereadores Gleytinho do Valério, Miro e Téo do Boi, recepcionou os representantes de Carmópolis de Minas, que conheceram as dependências da Câmara. Eles também foram agraciados com exemplares do livro “Fragmentos Históricos - Biografias dos Presidentes do Legislativo Itapecericano”.

Entre os representantes de Carmópolis que estiveram em Itapecerica estavam os vereadores Geraldo Lucas (Presidente), Jaqueline Emília Luciano e José Laércio da Silveira. Eles estavam acompanhados dos servidores Valéria Patrícia Costa (chefe de gabinete), Dr. Lucas Abdo (assessor jurídico) e Marília Assis (assessoria de licitações).

TAG's: Vereadores, servidores, Câmara, Carmópolis, Minas, visitam, Legislativo, Itapecerica