Vereadores fazem visita a médico que atende pacientes do bairro Ingás

Os vereadores Dinho da Ambulância, Canela Love e Xandy Gondim fizeram, nesta quarta-feira (26/04), duas visitas em locais que foram citados recentemente em pronunciamentos durante as reuniões ordinárias na Câmara Municipal de Itapecerica.

Os vereadores foram até o PSF do bairro Ingás, onde fizeram uma visita cordial ao médico Otávio Augusto Landim, que passou a atender os pacientes que procuram a unidade de saúde. O atendimento de um médico fixo no bairro Ingás era uma reivindicação antiga, como explica o vereador Dinho.

“Desde o começo do mandato eu alertava que o PSF do Ingás estava sem médico, ou fazia atendimento uma vez por semana. De tanto eu pedir e reclamar, contrataram um médico, com contrato de três meses, podendo prorrogar por mais três, mas já está valido. O Dr. Otávio vai atender de 7h às 17h. Uma luta vencida porque cobrei muito.”

Os parlamentares também estiveram na Rua Miguel Dianese, na região Central de Itapecerica, para verificar as condições da construção de um gabião às margens do Rio Vermelho, um trabalho realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras para contenção de terra no local.

TAG's: Vereadores, fazem, visita, médico, atende, bairro, Ingás