Vereadores inauguram praça no Alto Alegre

Vereadores de Itapecerica participaram na manhã desta quarta-feira (27/01) da inauguração da nova praça do bairro Alto Alegre. A obra realizada pela Prefeitura vai promover a socialização dos moradores da região com mais conforto e segurança.

Estiveram na inauguração, representando a Câmara Municipal de Itapecerica, os vereadores Gleytinho do Valério, Zé Rodrigues, Xandy, Miro, Marcone Rodrigues e Canela Love. O evento de inauguração foi restrito aos parlamentares, ao prefeito Têko e funcionários da Prefeitura envolvidos na obra devido às restrições impostas pelas medidas de combate ao Covid-19.

A Praça de Santos Reis agora conta com mesas de jogos, parquinho infantil, bancos, gramado e flores. A iluminação é feita por lâmpadas de LED e o ponto de ônibus que existe no local também foi reformado. A revitalização da praça é um pedido da população reforçado pelos parlamentares Gleytinho, Zé Rodrigue e Marcone Rodrigues, ligados à região do Alto Alegre.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Itapecerica

TAG's: Vereadores, inauguram, praça, Alto, Alegre