Vereadores participam de reinauguração da Escola Municipal Severo Ribeiro

Vereadores de Itapecerica participaram, nesta sexta-feira (30/04), da cerimônia de reinauguração da Escola Municipal Severo Ribeiro, que passou por uma obra de reforma, restauração e ampliação promovida pela Prefeitura. A instituição centenária marcou a vida escolar de grande parte da nossa população e é uma reserva de grande valor cultural da cidade.

Estiveram presentes os vereadores Gleytinho do Valério (presidente da Câmara), Xandy, Antônio Balbino, Dalmo Faria Barros, Zé Rodrigues, Marcone Rodrigues e Canela Love. O presidente falou em nome do Poder Legislativo.

“Deixo meu agradecimento ao Prefeito Têko e a todas as pessoas que se empenharam para realização dessa obra. Um dia especial para rever pessoas importantes, ex-diretoras, ex-professoras e ex-alunos do Severo Ribeiro, além dos atuais servidores e direção da escola. Um momento de alegria para todos nós vereadores que estamos atualmente na Câmara Municipal de Itapecerica.”

Durante a solenidade, ex-diretores e ex-funcionários foram homenageados. A atual diretora, Olga Maria Rabelo Santos, agradeceu o empenho do governo municipal para revitalizar a escola que agora vive a expectativa de receber seus mais de 200 alunos, assim que o período da pandemia terminar.

TAG's: Vereadores, participam, reinauguração, Escola, Municipal, Severo, Ribeiro