Vereadores participam de solenidade de entrega de viatura da Patrulha Rural

Vereadores de Itapecerica participaram, nesta quinta-feira (24/11), da solenidade de entrega da viatura que será usada pela Polícia Militar no patrulhamento rural dentro do Programa Cinturão Rural Setorizado, Digitalizado e Monitorado na região de Itapecerica, Camacho e São Sebastião do Oeste.

O “Cinturão Rural Setorizado” tem objetivo de fortalecer a segurança na zona rural, com a intensificação de ações preventivas, por meio da patrulha rural, bem como melhorar a comunicação operacional com a implantação da rede digitalizada.

Honrarias da Câmara

Na oportunidade, a Câmara Municipal homenageou militares que tiveram participação na implantação do programa. O Coronel Wemerson Lino Pimenta, o 2º Tenente Juliano Clarismar, assim como o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itapecerica (Consepi), representado por seu diretor Marco Aurélio, receberam do presidente da Câmara, vereador Gleytinho do Valério, a Medalha Nossa Terra, Nossa Gente - Dom Antônio Carlos Mesquita.

TAG's: Vereadores, participam, solenidade, entrega, viatura, Patrulha, Rural