Vereadores prestigiam entrega de recursos da Prefeitura para aquisição de caminhonete da patrulha rural

Na tarde desta segunda-feira (31/01), vereadores de Itapecerica participaram de uma reunião que marcou a entrega, por parte da Prefeitura Municipal, de um cheque no valor de R$100 mil que serão destinados à Polícia Militar para aquisição de uma caminhonete equipada para o trabalho da patrulha rural. Estiveram presentes os vereadores Gleytinho do Valério (presidente da Câmara), Miro, Dalmo Faria Barros, Zé Rodrigues, Cláudia Tata, Antônio Balbino, Xandy Gondim e Marcone Rodrigues.

A quantia foi entregue pela Prefeitura, através do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itapecerica (Consepi), cumprindo a cota do município no rateio com as cidades de Camacho e São Sebastião do Oeste, que também serão contempladas com as ações de patrulhamento em suas comunidades. O Prefeito Wirley Reis (Têko) entregou o cheque ao comandante do 3º Pelotão da PM em Itapecerica, tenente Juliano Clarismar.

O reforço de efetivo e melhor estrutura da patrulha rural é tema recorrente na Câmara Municipal por reivindicação da população que mora nas diversas comunidades rurais e também dos empresários e produtores que possuem empreendimentos no território rural de Itapecerica.

TAG's: Vereadores, prestigiam, entrega, recursos, Prefeitura, para, aquisição, caminhonete, patrulha, rural