Vereadores vão integrar grupo de trabalho para discutir enfrentamento da violência nas escolas

Diante da publicação do Decreto Nº 043/2023, assinado pelo prefeito Wirley Rodrigues Reis, que dispõe sobre as políticas de prevenção e enfrentamento da violência nas escolas de Itapecerica e do pedido de indicação de dois membros para comporem o Grupo de Trabalho que vai debater as medidas cabíveis, a Câmara Municipal, através de seu presidente, José Elias Rodrigues, indicou dois vereadores para participar da equipe de trabalho.

Vão integrar o Grupo de Trabalho Multidisciplinar que vai discutir a implementação de políticas de prevenção e enfrentamento da violência nas escolas de Itapecerica os vereadores Antônio Balbino e Marcone Rodrigues. Balbino será o membro titular, enquanto Marcone fica na suplência.

TAG's: Vereadores, integrar, grupo, trabalho, para, discutir, enfrentamento, violência, escolas