Mais de 100 propostas foram aprovadas pela Câmara de Itapecerica em 2022

Os vereadores de Itapecerica trabalharam intensamente no ano de 2022. A Câmara Municipal realizou 34 reuniões Ordinárias e Extraordinárias, com a avaliação e aprovação em plenário de um total de 103 propostas, entre Projetos de Lei, Projetos de Lei Complementar, Projetos de Resolução e emendas aos projetos.

Das proposições que chegaram ao plenário para apreciação e votação, foram aprovados 47 Projetos de Lei, 13 Projetos de Lei Complementar, 38 Projetos de Resolução e cinco propostas de emendas a projetos de lei. Um veto do Executivo Municipal também recebeu votos de aprovação do Legislativo.

Foram realizadas no ano passado 20 Reuniões Ordinárias e 14 Reuniões Extraordinárias, todas transmitidas ao vivo pelo site itapecerica.cam.mg.gov.br e pelas páginas oficiais da Câmara no Facebook e Youtube. A transmissão ao vivo das reuniões da Câmara foi implantada em 2021 com objetivo de dar mais transparência ao trabalho da Casa e dos vereadores.

Todas as proposições aprovadas pela Câmara Municipal de Itapecerica estão disponibilizadas na opção “Projetos de Lei” no menu superior do nosso site.

TAG's: Mais, propostas, foram, aprovadas, pela, Câmara, Itapecerica, 2022